segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Corpos de vítimas de acidente causado por motorista embriagado são velados em São Luis

Compartilhar

                          Foto: Reprodução
Estão sendo velados em uma igreja da Assembleia de Deus, no bairro da Liberdade, os corpos de duas vítimas da tragédia registrada na madrugada desse domingo (8), no bairro Jaracati.

As vítimas são duas primas: Carla Correa Diniz, que era agente penitenciária e deixa dois filhos, e Tiana Naid Alvez Correa, que foi socorrida mas não resistiu no hospital.

O corpo de outra vítima, Henrique Martins Durans Neto, está sendo velado no bairro do Anil. A outra pessoa morta neste acidente era ocupante do carro, Maurício Andrey Soares. Outras cinco pessoas ficaram feridas e estão internadas.

O motorista, apresentava sinais de embriaguez, de acordo com informações policiais, e também ficou ferido. Ele foi identificado como Victor Yan Barros de Araújo e foi preso em flagrante.

O carro, um Corolla branco, de placa PMG-5258, “voou” da avenida Carlos Cunha, perto da Ponte Bandeira Tribuzzi, para a rua Um do bairro Jaracati. Na localidade, ocorria uma festa que acabou com a tragédia. As marcas e pedaços do veículo ainda estão no local.

Fonte: Imirante.com
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: