terça-feira, 10 de setembro de 2019

Deputado Juscelino Filho participa de inauguração de quadra poliesportiva em São Luis

Compartilhar

O deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) participou nesta segunda-feira (9) da inauguração da Quadra Poliesportiva do Japão, no bairro da Liberdade, em São Luís (MA). O equipamento foi reformado com recursos de emenda parlamentar do senador Weverton Rocha (PDT-MA). A entrega do espaço também foi feita pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, e pelo presidente da Câmara Municipal, Osmar Filho, além de secretários e vereadores.
“Foi uma satisfação enorme fazer parte de mais essa importante conquista para a capital, que recebe um espaço de esporte, lazer, cultura e convívio social totalmente modernizado. Estimular atividades como essas é fundamental para o futuro dos nossos jovens e da própria comunidade”, afirma Juscelino Filho. Ele acrescenta: “foram momentos incríveis e inesquecíveis, principalmente em razão da alegria estampada no rosto das pessoas”.
A reforma da quadra poliesportiva foi feita pela Prefeitura de São Luís. A emenda de Weverton Rocha garantiu R$ 250 mil para as obras, que incluíram piso novo, cobertura e iluminação. A expectativa é de que cerca de 4 mil crianças, adolescentes e idosos sejam beneficiados, de acordo com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Da Assessoria
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: