terça-feira, 10 de setembro de 2019

Foragido é preso dormindo em rede: "Pensei que era pesadelo"

Compartilhar

A Polícia Civil da cidade de Piripiri, através de sua equipe de investigação, prendeu na tarde de segunda feira (09/09), um homem identificado como José Augusto, de 32 anos. O mesmo era foragido da penitenciária Major Cesar, onde cumpria pena pelo crime de furto. Ele empreendeu fuga da Major Cesar no feriado de 07 de setembro. As informações são do Piripiri Repórter. 

A recaptura de José aconteceu na residência dele, no bairro Fonte dos Matos. No momento de sua prisão, José Augusto estava dormindo em uma rede embaixo de um pé de manga, no fundo do quintal de sua casa, quando foi surpreendido pelos policiais civis. Ele afirmou aos policiais, minutos depois, que quando acordou e viu os agentes em sua frente pensou que estivesse tendo apenas um pesadelo.

"Levei um susto, quando abri os olhos, tava aqueles policiais todos na minha frente. Pensei que tava sonhando, mas infelizmente era real. ", relata. 

José, que já tem uma extensa ficha criminal, foi conduzido até o Complexo de Delegacias, onde aguarda uma equipe da Major Cesar que virá até Piripiri para levá-lo de volta aquela penitenciária.


Fonte: portal Meio Norte
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: