quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Polícia Civil prende traficantes interestaduais e apreende grande quantidade de drogas no Maranhão

Compartilhar

Policiais do setor de inteligência da Polícia Civil e da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prenderam, na madrugada dessa quarta-feira (11), no município de Igarapé do Meio, Daueliton Pereira Viana pela prática de tráfico de entorpecentes.

Após o setor de inteligência da polícia civil receber informações sobre o constante deslocamento de pessoas, oriundas de Goiânia e Cuiabá, na prática de transporte e tráfico de drogas, as equipes de policiais se deslocaram até o município de Igarapé do Meio, onde foram realizadas abordagens a veículos para a identificação e prisão dos prováveis portadores dos entorpecentes.
Após abordagem a ônibus no local, foi identificado Daueliton Pereira Viana, que transportava pasta base de cocaína presa ao corpo.

Já em São Luís, os policiais identificaram David William Salles Braga, que seria o responsável por buscar Dauelinton na rodoviária; e Shirley do Socorro Lobato Nobre, que seria responsável pelo pagamento.

Após mais levantamentos, os investigadores identificaram o local, no bairro Tambaú, em Paço do Lumiar, onde havia mais drogas armazenadas pertencentes ao grupo. Lá foram encontrados 12 tabletes de crack.

Os três presos foram conduzidos a Senarc para autuação em flagrante. Em seguida, eles foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Blog do Gilberto Lima 

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: