terça-feira, 24 de setembro de 2019

Prefeita Vanderly visita escola na zona rural e garante mais qualidade de ensino

Compartilhar
Por Portal  CN1
Com objetivo de atualizar funções administrativas e aproximar ainda mais a gestão da comunidade escolar, a prefeita Vanderly Monteles esteve na Escola Cecílio Teixeira - Polo Angical. A visita faz parte do plano voltado para a melhoria da qualidade do ensino. 

A prefeita estava acompanhada do vereador Delmar do Sindicato e das secretárias Municipais Edilene Azevedo Passos (Educação) e Lucélia Salutino de Sousa (Assistência Social).
Inaugurada em agosto deste ano, a escola atende em média 400 alunos de 5 povoados, e possui estrutura e espaços, trazendo mais acessibilidade e um ensino humanizado para as crianças da zona rural: Biblioteca, sala da diretoria, sala de informática, secretaria, sala de professores, pátio interno e externo, banheiros, cozinha, dispensa, almoxarifado e uma bela quadra poliesportiva coberta, que está em fase de conclusão e que será entregue brevemente.


A escola possui móveis novos e carteiras escolares - padrão FNDE, com destaque para as cadeiras infantis, apropriadas para o tamanho e idade de cada criança.
A prefeitura segue realizando reformas, ampliação, inaugurando escolas, planejando, capacitando e realizando ações visando a qualidade de ensino aos anapuruenses.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: