terça-feira, 24 de setembro de 2019

Vereadora Nildinha Teles com apoio do Deputado Fernando Pessoa realiza ação social oftalmológica em Chapadinha-MA

Compartilhar
Por Portal CN1
A vereadora Nildinha Teles (PRB) e o deputado estadual Fernando Pessoa em parceria com a Associação Piauiense de Cuidado com a Visão - APCV, realizaram no último sábado (21/9), na Escola Estadual Otávio Vieira Passos (Bandeirantes), ação comunitária oftalmológica com consultas de vista gratuitas beneficiando mais de 800 pessoas.
De acordo com Nildilha Teles homens, mulheres e crianças puderam realizar exames de pressão de olho (tonometria), exames de acuidade visual que prescreve o grau de cada lente que esse paciente deve usar e fazer encaminhamentos nos casos de diagnósticos patologias como: glaucoma, catarata, pterígio, distribuição de armações, entre outros serviços.
A vereadora Nildinha Teles agradeceu a todos que colaboraram com a ação oftalmológica. "Primeiramente agradeço a Deus por me ajudar a realizar essa ação social belíssima em prol da população, a equipe de profissionais da APCV, assessores do meu gabinete e ao nosso deputado estadual Fernando Pessoa, que não mediu esforços em apoiar essa ação", destacou a parlamentar.
























Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: