segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Vereadora Nildinha Teles prestigia solenidade de inauguração da agência Sicoob em Chapadinha-MA

Compartilhar
Por Portal CN1
Muito bem estruturada, o Sicoob – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, inaugurou em Chapadinha a sua mais nova agência durante evento que ocorreu na noite da última quinta-feira (5/9). A vereadora Nildinha Teles (PRB), prestigiou o evento, e destacou que o Siscob veio para contribuir com a economia local, uma oportunidade de utilizar todos os benefícios de uma instituição com menores taxas de juros e tarifas.
O evento contou com a presença de um grande número de associados, autoridades locais, membros do conselho de administração e conselho fiscal e funcionários da cooperativa.

O Sicobb é o maior sistema financeiro cooperativo do Brasil com mais de 4,3 milhões de cooperados, 2,8 mil pontos de atendimento, distribuídos em todo país, contou com a presença de um grande número de associados, autoridades locais, membros do conselho de administração e conselho fiscal e funcionários da cooperativa.

A agência de atendimento localizada à Rua Ataliba Vieira de Almeida, 1157, no centro da cidade conta com instalações modernas e inovadoras que seguem o padrão Sicoob em todo o país.












Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: