quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Fora do poder, sem qualquer influência política e argumentos, Júlio César tenta iludir anapuruenses com falsas promessas de obras

Compartilhar
Por Antenor Ferreira
O desespero da oposição ao governo Vanderly Monteles, em Anapurus/MA, chegou ao limite do ridículo. Não bastasse os fracassados ataques em redes sociais, agora o pré-candidato a prefeito do município, Júlio César, apela para mentiras, para tentar enganar o eleitorado, que demonstra a cada dia não querer em hipótese alguma voltar ao passado. 

A última proesa do dito cujo foi o envio de uma carta ao deputado federal Edilázio Júnior (PSD/MA), com a solicitação de supostos benefícios para o município. Engraçado que quando a companheira do auto declarado líder político, Tina Monteles, era prefeita da cidade, ninguém via esses "esforços". 

Pois bem, na carta é mencionada a reforma e ampliação do estádio Batistão, e pavimentação de vias em bairros do município. 

Seria ótimo se tudo na verdade não passasse de MENTIRA. Pura balela para tentar enganar quem durante anos amargou miséria, enquanto tinha gente que não escondia as benesses de se perpetuar no poder, sem nada retribuir a quem lhes confiava o voto. 

Antes de mais nada devemos lembrar à todos que Júlio César não exerce qualquer cargo público, e que tais obras e benefícios só poderiam ser executados com aval da prefeita Vanderly Monteles (PCdoB), maior autoridade constituída do município, que é quem realmente vem trabalhando pelo povo. 

Nenhum deputado atenderia uma "liderança" sem que houvesse concordância do poder executivo, ainda mais se tratando de quem passou mais de uma década no poder e nada fez pelo município. 

É só agora, um ano antes das eleições que todo mundo fica bonzinho, cheio de boa vontade e amor com o próximo. SQN!!! (Só Que Não)

Só agora depois que Anapurus deixou de ser destaque no Fantástico, deixou de ter as portas do hospital Madalena Monteles fechadas por falta de médicos, deixou de ser esburacada, deixou de ter escolas caindo aos pedaços e sem aulas, só agora que Anapurus passou enfim a ser uma cidade admirada, é que apareceu tanta gentinha boa. 

O bom é que o povo não é bobo, e sabe que não apenas o estádio municipal, as ruas dos bairros Aeroporto, Santo António, muitos outros, e todo o município receberá sim benefícios, mas isso graças a quem está no poder e realmente trabalha, pelo povo, e não pelo próprio bolso. 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: