terça-feira, 8 de outubro de 2019

Frentista é assassinado a tiros em posto de combustíveis no Jardim São Cristóvão, em São Luís

Compartilhar

Um frentista de um posto de combustíveis foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (7), em São Luís. O posto está localizado na esquina da Rua 31 de Dezembro com a Avenida Lourenço Vieira da Silva, nos fundos do Mix Mateus, na Avenida Guajajaras, no Jardim São Cristóvão.

O frentista foi identificado como Denilson Chrislley Oliveira de Sousa, de 24 anos, que já tinha duas passagens pela polícia, por porte ilegal de arma de fogo – no início deste ano – e roubo qualificado. Ele residia na Rua das Parreiras, no Pontal da Ilha, na região do Conjunto São Raimundo.

O ataque criminoso ocorreu no momento em que o frentista retirava um cone nas proximidades de uma das bombas, achando que uma motocicleta estava chegando para abastecer. No entanto, um dos ocupantes já desceu efetuando disparos. Denilson chegou a correr, mas continuou sendo alvejado.

Denilson Sousa não teve tempo de receber atendimento médico e morreu no local.

Em março deste ano, ele foi abordado pelo 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) dentro de um clube de reggae na Avenida Tibiri, no Conjunto São Raimundo. Ele portava uma arma de fogo.

À época, ao ser levado à delegacia, foi constatado que ele também tinha passagem por roubo qualificado.

O crime tem característica de acerto de contas ou mesmo de encomenda. No local, algumas pessoas comentavam que o crime poderia ter sido ordenado por alguma facção criminosa.

Até o momento, a polícia não tem pistas dos dois assassinos. Câmeras do sistema de monitoramento poderão ajudar na elucidação desse crime.

Informações Blog do Gilberto Lima









Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: