segunda-feira, 7 de outubro de 2019

'Horta da Peruana' participa de Encontro de Negócios do Vale do Itapecuru e Baixo Parnaíba, em Chapadinha-MA

Compartilhar
Portal CN1*
A produtora familiar Rosário Del Pilar Grobner, da "Horta da 'Peruana', atendida pelo projeto Industria de Alimentos e bebidas desenvolvido pelo Sebrae, participou de mais um evento promovido pela Unidade Regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, em Chapadinha.
A empreendedora do município de Anapurus participou no dia 26 de setembro de bons negócios para empreendedores de Chapadinha e região. Isso porquê cerca de 700 mil reais foram prospectados em negócios para os próximos meses. As negociações, que justificam a previsão, aconteceram no II Encontro de Negócios do Vale do Itapecuru e Baixo Parnaíba, em Chapadinha.
Promovido pelo Sebrae, por meio do programa Comércio Brasil, o encontro reuniu 65 empresas compradoras, fornecedoras e expositoras da cidade e região. O intuito foi identificar novas oportunidades de mercado, disponibilizando mecanismos de expansão comercial para as micros e pequenas empresas.
Além das rodadas de negociações, a programação contou com apresentação das empresas compradoras e stands de exposição.





Com informações Sebrae*
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: