segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Nildinha Teles participa do 1° Festival Rural de Agricultura, na zona rural de Chapadinha-MA

Compartilhar

Por Portal  CN1
A vereadora Nildinha Teles (PRB), participou no sábado (26/10), do 1° Festival Rural de Agricultura, no povoado Mangabeira, organizado pela Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos do município de Chapadinha (ACCOMCHAP).

O festival tem como objetivo aumentar a produtividade agrícola das famílias rurais do município através de treinamentos, orientações, assessoria técnica e de como buscar financiamentos exclusivos para o produtor rural. A vereadora Nildinha Teles elogiou o festival. "Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a todos os organizadores do evento tão importante para nosso município, todos estão de parabéns", disse a parlamentar. 

O evento teve início com uma celebração religiosa na capela da comunidade, logo em seguida foram realizadas palestras e oficinas ministradas por profissionais da área. O evento contou com a participação de várias autoridades e lideranças políticas do município, como da ex prefeita Ducilene Belezinha, vereadores Alberto Carlos, Neto Pontes, Marcelo Marinheiro, Nildinha Teles e vereador Tote. O festival foi organizado pelo presidente da Associação de Caprinocultores de Chapadinha, Sr. Correinha, com apoio do presidente do sistema Faema/Senar e do SEBRAE, Raimundo Coelho.







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: