terça-feira, 8 de outubro de 2019

Produtora Familiar Rosário Del Pilar Grobner 'Peruana' participa de capacitação promovido pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura de Anapurus

Compartilhar
Por Portal CN1
Empreendedores e potenciais empreendedores, empresários, microempreendedores individuais e autoridades locais, participaram na noite de segunda-feira (7/10), na cidade de Anapurus da abertura do curso “Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso” - CODES, do Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal.
O evento coordenado pela Sala do Empreendedor de Anapurus, reuniu mais de 300 inscritos. A Produtora familiar Rosário Del Pilar Grobner, da "Horta da 'Peruana', organizou uma caravana com empreendedores, microempreendedores e produtores do povoado Água Rica, para participarem do curso, que segue até sexta-feira (11/10).
A prefeita Vanderly Monteles e a gerente da Unidade Regional do Sebrae em Chapadinha, Rosa Amélia Borges, estiveram presentes na abertura do evento. 

O objetivo do curso é capacitar e gerar sucesso empresarial, por meio de palestras, consultorias, dinâmicas em grupo e construção de um plano de negócio individual.
A ação é fruto de uma parceria entre o Sebrae, através da sua unidade regional em Chapadinha, e a Prefeitura de Anapurus, por meio da Sala do Empreendedor.










































































































Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: