quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Unidade Regional de Saúde em Chapadinha realiza reunião e elege coordenadora da CIR na Região do Baixo Parnaíba

Compartilhar
Por  Portal CN1
Na foto: Marta Letícia (Auditora em Saúde da Região), Reginaldo Luso (Enfermeiro Regional), Ivanilde Barros (Secretária de Saúde de Santa Quitéria e Coord. da CIR), Antônia (Apoiadora do SUS), Jaciara Saraiva (Gestora da Regional de Saúde) e Aristeu Almeida (Coordenador das Regionais de Saúde)

A Comissão Intergestores Regional de Saúde da região do Baixo Parnaíba (CIR-Chapadinha), que é composta pelos secretários de saúde dos municípios, mais a Gestora da URS/Chapadinha Jaciara Saraiva, se reuniram para deliberar sobre as ações da região.
Durante o encontro foi eleita a coordenadora da CIR, que passa a ser da Secretária de Saúde de Santa Quitéria do Maranhão Ivanilde Barros. 

Além da Gestora Regional de Saúde Jaciara Saraiva, participaram da reunião o Coordenador das Regionais de Saúde Aristeu Almeida, a Auditora em Saúde da Região de Chapadinha Marta Letícia, do Enfermeiro da Regional Reginaldo Luso, da Apoiadora do SUS Antônia e Secretários Municipais de Saúde da Região do Baixo Parnaíba.












Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: