segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Vereadora Nildinha Teles parabeniza I encontro das pessoas com deficiência e teve Indicações aprovadas pela Câmara Municipal de Chapadinha-MA

Compartilhar

Por Portal  CN1
Em sessão ordinária realizada na última quinta-feira (17/10), a Câmara Municipal de Chapadinha aprovou mais três Indicações de autoria do Vereadora Nildinha Teles (PRB). Na tribuna, a parlamentar parabenizou o I Encontro das Pessoas com Deficiência do município. 

INDICAÇÃO N° 146 - A parlamentar solicitou serviço de melhorias na Rua Sebastião Archer, que da acesso ao Bairro Cartepilla em toda sua extensão. 

INDICAÇÃO N° 147 - A vereadora solicitou serviço de iluminação pública para Travessa João Lopes, Bairro Aparecida, em toda sua extensão, pois a mesma está totalmente as escuras, e os moradores se sentem inseguros. 

INDICAÇÃO N° 148 - Nessa indicação, a parlamentar também solicitou serviço de melhorias na Rua Projetada I e Rua Projetada 2, Bairro Vila Isamara, que está em condições inadequadas para os moradores, que precisam trafegar. 

Ao se pronunciar na tribuna, a vereadora Nildinha Teles destacou o encontro de pessoas com deficiência, cobrou do Poder Executivo a recuperação de ruas, avenidas e ladeiras. "Foi maravilhoso o I Encontro das Pessoas com Deficiência do Município de Chapadinha, realizado no SINDCHAP. Aproveito para parabenizar a todos pelo belíssimo encontro. Volto a cobrar do Poder Executivo, os serviços de recuperação das ladeiras da Rua Diomedio Vieira Passos, Travessa da Aldeia, Rua do Matadouro e Avenida Rodoviária, onde já fiz várias Indicações e Requerimentos e até o presente momento não foram atendidas. Não deixarei de cobrar, pois a população merece ser atendida", destacou a parlamentar.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: