quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Vereadora Nildinha Teles usa tribuna durante sessão para homenagear professores e agradecer doadores de sangue

Compartilhar
Por Portal  CN1 
Em sessão ordinária realizada na última terça-feira (15/10), a Câmara Municipal de Chapadinha aprovou mais três Indicações de autoria do Vereadora Nildinha Teles (PRB), que homenageou o Dia dos Professores e agradeceu colaboradores e doadores de sangue.

INDICAÇÃO N° 142/2019 - A parlamentar solicita ao Poder Executivo, que em caráter de urgência, resolva a questão da iluminação pública na Rua 29 de Março, pois a mesma se encontra em escuridão total.

INDICAÇÃO N° 143/2019 - A vereadora solicita serviço e iluminação pública para as ruas do bairro Aeroporto, pois os moradores tem medo de sair de casa, devido a escuridão.

INDICAÇÃO N° 145/2019 - Nesta indicação a vereador Nildinha Teles, solicita que seja providenciado um médico para atender as pessoas que precisam de tratamento da Hanseníase, pois esse profissional é de suma importância em Chapadinha e infelizmente ainda não temos para oferecer aos pacientes.

Ao se pronunciar na tribuna, a vereadora Nildinha Teles destacou a doação de sangue e o dia do professor. "Aproveito para agradecer a todos que participaram da campanha de doação de sangue, principalmente os doadores, que estiveram conosco. Quero aqui, parabenizar aos grandes homenageados desse dia 15 de outubro, os profissionais da educação, nossos queridos professores, que os mesmos possam ser valorizados como merecem e homenageados sempre", disse a parlamentar.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: