terça-feira, 26 de novembro de 2019

Anapurus-MA: Vanderly Monteles construindo uma nova educação

Compartilhar

A Prefeitura Municipal de Anapurus vem revolucionando a rede municipal de ensino, com investimento pesado em todos os setores, gestora do município professora Vanderly acompanha de perto os avanços e melhorias em toda rede. Ao mesmo tempo em que oferece condições adequadas de trabalho para os profissionais de educação.

A construção de escolas, reformas das já existentes, distribuição de kits e fardamentos escolares, melhoria e acompanhamento profissional da merenda escolar, transporte escolar de qualidade, incentivo ao ensino superior, capacitação de professores além de cursos profissionalizantes, carteiras e material escolar de qualidade.
O município contará com a primeira escola de tempo integral da região, a iniciativa visa criar uma política pública permanente para manter as crianças por mais tempo nas salas de aula, com mais qualidade no aprendizado e redução na evasão escolar.

Anapurus sediou em Julho de 2019 a etapa regional dos Jogos Escolares Maranhense (JEMs) onde ofereceu estrutura de qualidade para todas as delegações participantes.

A zona rural é tratada com muita atenção, todas as escolas foram reformadas e equipadas, transporte escolar de qualidade e segurança também fazem parte das metas do governo Vanderly.

Informações: InfoBaixoParnaíba 

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: