domingo, 3 de novembro de 2019

Após discussão no trânsito, motorista atropela e mata motociclista, em São Luis

Compartilhar

                                               Foto: Divulgação 
O crime foi registrado na noite desse sábado (2), na avenida Principal do bairro Cidade Operária. Um atropelamento criminoso contra um motociclista foi registrado na noite desse sábado (2), na avenida principal do bairro Cidade Operária, na capital maranhense. O fato se deu após uma discussão de trânsito envolvendo o condutor de um veículo e a vítima, identificada como Ricardo Bruno Costa Pereira.

Segundo testemunhas, o veículo conduzido pelo atropelador era um GM/Astra Sedan, cor prata, placas DFN-3825, e a motocicleta de Ricardo Bruno era uma Honda CB Twister. A vítima residia no próprio bairro Cidade Operária.

Ainda de acordo com testemunhas, Ricardo Bruno Costa, que era evangélico, foi atingido propositalmente pelo condutor do carro, após os dois terem discutido no trânsito. O atropelamento foi registrado na avenida Principal da Cidade Operária, em frente a uma loja de cosméticos. A colisão foi tão forte, que Ricardo Bruno não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, o autor se evadiu do local. Porém, a polícia já identificou a placa do veículo do criminoso. A placa não tem registro de roubo ou furto. A Polícia está à procura do acusado, podendo prendê-lo a qualquer momento.

Informações Imirante.com
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: