quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Após ter R$ 42 mil roubados, homem atropela e mata assaltante

Compartilhar
Um segundo suspeito ficou ferido e foi preso pela Polícia Militar. Os criminosos tinham passagem por roubo e tráfico de drogas.
Divulgação
Após ser assaltado e ter R$ 42 mil levados pelos criminosos, um homem perseguiu e atropelou os dois suspeitos. O episódio ocorreu na tarde de segunda-feira (04/11/), em Iguatu (CE). Um dos assaltantes morreu e o outro foi preso. As informações são do portal Metrópoles

De acordo com a polícia estadual, o empresário chegava à agência bancária com a maleta contendo o dinheiro para depositar. Antes de entrar no local, contudo, o homem foi surpreendido pelos criminosos, que estavam em uma motocicleta.

Após o assalto, o homem perseguiu os suspeitos. Conforme relatado pelo empresário, a dupla percebeu que era seguida e um dos homens atirou contra o carro. Foi então que o motorista afirmou em depoimento que, tentando se desvencilhar dos disparos, arremessou o veículo contra os assaltantes.

Talisson Crispim de Souza, de 22 anos, morreu no local. Ele tinha uma série de antecedentes criminais, como roubo a banco consumado, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, furto, associação criminosa e corrupção de menor.

O comparsa de Talisson, José Cleusivan da Silva, de 40 anos, teve escoriações leves e foi detido pela Polícia Militar. Ele também responde por roubos, entre eles, contra bancos.

A arma do crime, um revólver calibre .38, foi apreendida e o malote com o dinheiro foi recuperado e devolvido ao dono. O empresário que atropelou os assaltantes não foi indiciado pelo caso. Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Iguatu, que ficará à frente das investigações.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: