domingo, 3 de novembro de 2019

Chapadinha-MA: Prefeito Magno Bacelar destaca papel da Assistência durante conferência

Compartilhar

O prefeito Magno Bacelar destacou o importante papel das políticas desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social durante da 12ª Conferência de Assistência Social realizada na última quinta (31/10).
De acordo com o discurso do prefeito, a Secretaria de Assistência Social tem cumprido com o seu papel de olhar para quem dela precisa e enalteceu o longo alcance que os programas sociais representam, sobretudo para o público de maior vulnerabilidade social.
Convocada pelo Conselho Municipal de Assistência Social, o evento que teve como tema “Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento e Participação Popular” reuniu diversas pessoas no auditório da Secretaria de Educação, incluindo prestadores de serviço, profissionais, usuários e conselheiros.
Também participaram do evento a presidente da Câmara Vera Lúcia acompanhada dos vereadores Netinho e Missicley, das secretárias Mônica Pontes (Saúde) e Vânia Cristina (Educação), do presidente do Conselho de Assistência Social Manoel de Araújo e da Assessora Técnica Ivandra Mello, que no ato representou a secretária de Assistência Social Danúbia Carneiro.

Durante a programação houve a palestra magna proferida pela Dra. Célia Salazar seguida dos grupos de trabalho, apresentação das propostas e eleição dos delegados para a etapa estadual.






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: