terça-feira, 12 de novembro de 2019

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido no interior do Maranhão

Compartilhar
Uma mulher identificada apenas como Luana, de 29 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido, na tarde dessa segunda-feira (11), na Praça do Jardim, no centro da cidade de Pedreiras, a 278 km de São Luís.

Segundo informações, a vítima e uma amiga estavam caminhando quando foram abordadas pelo agressor, identificado como Cássio, ex-marido de Luana.

O homem tentou intimidar Luana e sacou uma faca. As duas mulheres correram, mas a ex-companheira do agressor foi alcançada e recebeu golpes que a atingiram na região do tórax, costas e ombros. A amiga de Luana conseguiu fugir.

Luana, que é moradora da Rua Geremias Caldeiras, no Bairro Seringal, deu entrada no Hospital Geral de Pedreiras. Em seguida, devido à gravidade de seu estado de saúde, ela foi transferida para o Hospital Geral de Peritoró.

Luana já vinha sendo perseguida pelo agressor, que não se conformava com a separação. Ele teria ateado fogo na sua antiga residência, localizada na Rua Nova, em Trizidela do Vale. A Polícia Militar ainda realiza diligência para prender o agressor.

Informações blog do Gilberto Lima
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: