quinta-feira, 14 de novembro de 2019

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Prefeitura de Anapurus-MA esclarece denúncia envolvendo compra de veículos

Compartilhar


A Prefeitura de Anapurus vem a público se manifestar sobre postagem publicada em blogs na manhã desta quarta-feira (13), que mencionou suposto envolvimento da gestão municipal em esquema de compra de ambulâncias, investigado pelo Ministério Público. 

1 - O município obedece todas as regras que regem a legislação, no que diz respeito a processo licitatório, para compras de veículos ou quaisquer outros bens e itens; 

2 - Os processos licitatórios ocorrem de maneira pública, sem qualquer interferência da Prefeitura, cabendo as empresas vencedoras apenas cumprir com a entrega dos produtos mencionados na licitação; 

3 - A Prefeitura não tem conhecimento sobre quaisquer possíveis erros cometidos pela referida empresa; 

4 - Reiterando total inexistência de irregularidades pelo poder público, a Prefeitura destaca que está a inteira disposição dos órgãos competentes, para quaisquer tipos de esclarecimento; 

5 - A Prefeitura salienta ainda que abrirá Processo Administrativo, a fim de identificar qualquer equívoco, que ora possa ter ocorrido. 

Assessoria de Comunicação

Anapurus, 13 de novembro de 2019
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: