segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Parabéns a todos os Conselheiros(a) Tutelares pelo seu dia! Homenagem da Líder Política de Brejo-MA Olívia Caldas

Compartilhar

Por  Portal CN1
Os Conselheiros Tutelar trabalham de forma ininterrupta no enfrentamento as diversas situações de violência contra crianças e adolescentes.

Nossos parabéns aos profissionais que atuam dignamente nessa árdua missão de fazer cessar pelos meios adequados, a violência que vitima crianças e adolescentes, sendo portanto, um desafio constante na vida do Conselheiro Tutelar comprometido com as diretrizes do ECA.

Enquanto Vereadora na legislatura 2013/2016, realizei diversos requerimentos, com vista a estabelecer diálogo permanente com os diversos setores que integram a Política Social de Proteção e Garantia de Direitos, tais como: Ministério Público, Governo Municipal, Secretaria Municipal de Assistência Social, Conselho Municipal de Direitos das Crianças e Adolescentes e o Conselho Tutelar. Através de nossa atuação no legislativo, conseguirmos á adequação da lei Municipal á Lei Federal n-° 12.696/12. Outro feito que vale ressaltar, foi conseguir aprovar um piso salarial de um salario mínimo e meio para esses profissionais, o que representou um aumento de 50% na remuneração dos Conselheiros Tutelar.

Desejamos aos Conselheiros Tutelar grandes conquistas e realizações e nosso voto e estima por melhores condições de trabalho.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: