terça-feira, 5 de novembro de 2019

PMs trocam tiros com bandidos e apreendem carga de cigarros em São Luís

Compartilhar

Policiais militares trocaram tiros com homens que estavam contrabandeando uma carga de cigarros no Coqueiro, Zona Rural de São Luís. De acordo com a Polícia Militar, ninguém ficou ferido e nem preso no fato ocorrido em área de mangue na noite dessa segunda-feira (4).

A área é de responsabilidade do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), comandado pelo coronel Juarez, que explicou que a abordagem foi possível depois que o caminhão atolou e os suspeitos começaram a fazer o remanejamento da carga para uma van.
"Ali é normal o tráfego de caminhões, mas neste caso, os policiais resolveram fazer a abordagem pelo fato de o caminhão ter atolado em uma área de mangue e os homens estarem fazendo o transporte para uma van. Quando os policiais se aproximaram, foram recebidos a bala e revidaram, mas ninguém se feriu", disse o coronel.

Todo material apreendido foi encaminhado para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC). O caminhão, no entanto, até a manhã desta terça-feira ainda estava no local e deve ser retirado durante o dia.

Ocorrência semelhante

Também na segunda-feira, a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) apreendeu em um caminhão durante uma operação no km 10, da BR-135 em São Luís, 70 mil pacotes de cigarros contrabandeados. De acordo com a PRF, a carga está avaliada em aproximadamente R$ 3,5 milhões de reais.
A mercadoria estava sendo transportada clandestinamente em meio a pedaços de plástico. Durante a abordagem, os dois motoristas do caminhão de 35 e 39 anos, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos em flagrante pelo crime de contrabando.

Com informações do G1 MA via blog do Gilberto Lima 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: