quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Prefeitura de Anapurus-MA fora de lista de municípios com irregularidades na educação

Compartilhar

NOTA
Apesar da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão - FAMEM, ter desmentido publicamente lista divulgada em um blog da capital, com municípios supostamente envolvidos em fraude no Censo Escolar, caracterizando desvio de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica - FUNDEB, a Prefeitura de Anapurus faz questão de vir a público reafirmar o compromisso com a educação do município, desmentindo Fake News, que passarão a ser veiculadas em páginas de redes sociais e aplicativos de conversas. 

O município tem cumprindo ordeiramente com a aplicação dos recursos destinados a educação, bem como o mantimento das escolas em pleno funcionamento, com alunos, professores, merenda escolar de qualidade e transporte escolar. 

A constante entrega de novas escolas, reformas e investimentos em programas e ações que fortalecem o ensino público, mostram por si a idoneidade da gestão municipal e seus entes. 

A prefeita Vanderly Monteles (PCdoB), por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), esclarece que não há qualquer investigação em curso contra o município, seja no âmbito da educação, ou demais pastas da gestão municipal. 




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: