quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Prefeitura de Chapadinha-MA reúne jovens em debate sobre a depressão

Compartilhar

A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria Municipal de Juventude reuniu jovens em um grande seminário na última sexta (22).

O evento realizado no auditório da Secretaria de Educação – Semed, foi voltado para a temática da depressão, que atinge inúmeros jovens segundo as estatísticas nacionais e internacionais.
O prefeito Magno Bacelar esteve no evento acompanhado da secretária de juventude Joseane Rodrigues, dos vereadores Luís Barbeiro e Netinho Gedeão, da secretária de Administração Jesus Lima e demais convidados.

“É um debate importante, de interesse de toda a sociedade, mas nesse evento específico com recorte para a juventude, um dos públicos mais afetados com essa doença que não besteira e o governo municipal tem preocupação com isso”, disse a secretária de juventude.
A palestra ficou a cargo da psicóloga Silvana Costa, do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS e do professor Márcio André da Faculdade do Baixo Parnaíba - FAP, como facilitador.

Ao final o prefeito Magno Bacelar conversou com os participantes, destacou a importância do evento organizado pela Secretaria de Juventude e reafirmou o compromisso do seu governo com as políticas públicas de, com e para a juventude.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: