sábado, 9 de novembro de 2019

Vereadora Nildinha Teles participa do II Seminário do Mulheres Republicanas em Brasília

Compartilhar

Por Portal  CN1
A vereadora chapadinhense Nildinha Teles (Republicanos-MA) participou nos dias 7, 8 e 9 de novembro, na capital federal do II Seminário de Formação Política, promovido pelo movimento partidário Mulheres Republicanas, com a proposta de preparar as lideranças políticas femininas para as eleições municipais de 2020.
O evento reuniu mais de 600 mulheres no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília e contou também com a presença do presidente do partido, Marcos Pereira, deputada federal e secretária nacional do Mulheres Republicanas, Rosangela Gomes, lideranças, deputados, autoridades do primeiro escalão do governo federal e de vários estados marcaram presença.

"Foram três dias muito proveitosos e de muito aprendizado", disse Nildinha Teles. Em seu discurso, a vereadora parabenizou o trabalho da deputada federal e secretária nacional do Mulheres Republicanas, Rosangela Gomes. Veja no vídeo abaixo:

"Quero parabenizar a organização do evento e agradecer a a nossa coordenadora de Estado, Jesus Leite, também a nossa deputada federal e secretária nacional do Mulheres Republicanas Rosangela Gomes, por ter nos proporcionado a participação desse momento de grande importância para nossas futuras eleições", destacou a parlamentar. 
O segundo dia do seminário, na sexta-feira (8/11), foi marcado por dois ciclos de palestras. Pelo período da manhã, foi debatido sobre comunicação, conservadorismo e planejamento. No período da tarde, a capacitação abrangeu marketing político digital, Legislação Eleitoral a lógica do eleitor.
No sábado (9/11), último dia do seminário, foram realizadas palestras sobre as Diretrizes do Republicanos e orientações, apresentação das atividades da Fundação Republicana Brasileira (FRB) e Faculdade Republicana.

#MulherNaPolítica #seminariomulheresrepublicanas 
#Vereadora_Nildinha_Teles
#Eu_Acredito

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: