quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Muita alegria e diversão marcaram o Natal das Crianças em Santa Quitéria-MA

Compartilhar

Por Portal CN1
O dia 25 de dezembro de 2019 foi uma data muito especial para milhares de crianças de Santa Quitéria - 'Natal das Crianças" uma ação da gestão do prefeito Alberto Rocha. (ver vídeo abaixo).
O prefeito Alberto Rocha participou da distribuição dos presentes e ficou encantado com a alegria da criançada na Praça JK. "É uma grande alegria ver esse clima fraterno de família, na Praça, tudo alegre. Os filhos de Santa Quitéria que moram fora, se sente bem, você vê a alegria deles de encontrar uma cidade limpa, com segurança e em clima de Natal, tudo com muita luta. O evento foi espacial para todas as crianças quiterienses", disse o prefeito.
Além da entrega de presentes e a distribuição de sorvetes para as crianças, muitas brincadeiras, animaram a garotada. 

"Fico muito feliz com essa festa para as crianças. não foi um ano fácil, mas estamos chegando ao final de ano com a esperança de que as coisas continuem melhor daqui pra frente buscando isso junto aos nossos parceiros a nível de estado e federal, pra que a gente consiga atingir uma boa parte daquilo que a nossa população busca da nossa administração. Quero desejar a todos os quiterienses um Feliz Ano Novo", finalizou Alberto Rocha.




















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: