quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Prefeitura investe na melhoria da iluminação pública de Santa Quitéria-MA

Compartilhar

Por  Portal CN1
Com objetivo de proporcionar cada vez mais melhorias nos serviços prestados à população, a Prefeitura de Santa Quitéria, ampliou a oferta de iluminação pública com a instalação e reposição de 680 lâmpadas na cidade e na zona rural.

Equipes das Secretarias de Urbanismo e Obras, estão trabalhando na manutenção. Os serviços iniciaram no final de novembro e já foram concluídos nas localidades Barreira, São José, Rodeador, Santa Luzia, Japão e Roça de Santa Quitéria.
Na comunidade Titara “depois de décadas sem iluminação pública”, a Prefeitura instalou 17 papeiros para postes, e até o final de dezembro, os serviços deverão ser concluídos.

Para quem reside nas comunidades Sem Terra, Gengibre e Buriti Seco, as obras já estão em fase de conclusão. O cronograma das ações da Prefeitura, devem se estender até fim do primeiro bimestre de 2020.
Na Avenida Santos Dumont uma das principais vias da cidade, a Prefeitura deu início ao trabalho de reposição dos pontos de iluminação.

Para o prefeito Alberto Rocha, investir em iluminação pública é investir no bem-estar da população.
De acordo com o prefeito, as ações também chegarão à Santa Quitéria Velha e outras localidades até o final de dezembro de 2019 e devem prosseguir no próximo ano.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: