sábado, 11 de janeiro de 2020

ATENÇÃO PAIS E RESPONSÁVEIS: Prefeitura de Santa Quitéria-MA realiza matrículas para o ano letivo de 2020

Compartilhar

Por  Portal  CN1
A Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão, através da Secretaria de Educação, deu início na terça-feira (7/1) e segue até o dia 30 de janeiro, o período de matrículas para o ANO LETIVO 2020, nas escolas da rede pública Municipal de Ensino. 

Para realizar a matrícula, da Educação Infantil ao Ensino Fundamental (1º ao 9º) Ano e Educação para Jovens e Adultos (EJA), é necessário ter em mãos: Registro de Nascimento ou Registro Geral (RG) da criança, comprovante de residência, duas fotos 3 por 4 e documentos pessoais do responsável. Para matrículas à Educação Especial é preciso apresentar o Laudo Médico com o Código Internacional de Doenças (CID).

Para facilitar o processo e evitar filas, a Secretaria de Educação informa, que todas as matrículas estão sendo realizadas diretamente nas escolas e conforme os seus horários de funcionamento. 

Os pais ou responsáveis devem ter em mãos os documentos mencionados e também ficar atentos à data final. Ainda de acordo com a Secretaria Municipal de Educação de Santa Quitéria do Maranhão, a Unidade de Ensino que ofertar vagas de Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) e Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e Educação Para Jovens e Adultos (EJA) deve matricular os estudantes na própria comunidade.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: