quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Dois suspeitos de assalto morrem em confronto com policiais no Maranhão

Compartilhar

Dois suspeitos de assalto morreram em confronto com policiais militares, por volta das 20h dessa terça-feira (14), na zona rural da cidade de Penalva, a 253 km de São Luís.

Pelas informações, quatro homens em duas motocicletas estavam assaltando pessoas e estabelecimentos comerciais no povoado Caru, na zona rural do município de Viana.

A polícia foi informada da ação dos bandidos e, de imediato, viaturas de Penalva, Matinha e Viana fizeram o cerco na região para prender os acusados.

Os suspeitos foram localizados no povoado Ludovico, nas proximidades dos povoados Caminho Novo e São Joaquim, todos na zona rural de Penalva.

Dois deles conseguiram se esconder no matagal, Os dois trocaram tiros com a polícia. Eles foram alvejados e levados ao Hospital Municipal de Penalva, mas não resistiram e morreram. Um dos suspeitos foi identificado apenas como Matheus.

Com os dois mortos a polícia encontrou dois celulares, dois relógios e a quantia de R$ 800,00, além de dois revólveres municiados e uma espingarda calibre 12.

A polícia informou que eles estavam sem documentos de identificação. Os corpos ainda se encontram no necrotério do hospital à espera de reconhecimento.

Com informações do Blog do Daniel Santos via Blog do Gilberto 

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: