terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Foragido da Justiça do Ceará é preso no Maranhão

Compartilhar

Material apreendido com o suspeito. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Policiais civis do Maranhão e Ceará prenderam, nessa segunda-feira (27), um homem foragido da Justiça do Estado do Ceará durante investigações do assassinato do prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto, mais conhecido como João do Povo, de 54 anos.

Segundo informações da polícia, o suspeito foi que foi detido com drogas estava foragido da Penitenciária Industrial Regional do Cariri (Pirc). No momento da prisão, segundo a polícia, o suspeito estava utilizando os documento de um irmão. Não há confirmação ainda da participação do homem no assassinato do prefeito, segundo a polícia.

O assassinato
João Gregório Neto estava caminhando quando foi atingido em Granjeiro, no sul do Ceará — Foto: Divulgação/Prefeitura de Granjeiro
O prefeito João Gregório Neto foi assassinado a tiros enquanto caminhava na cidade de Grajeiro. O crime aconteceu no dia 24 de dezembro do ano passado. Durante as investigações, o carro utilizado no crime foi apreendido em uma revendedora de veículo na cidade de Teresina, no Piauí. Na ação duas pessoas foram presas.

Fonte: G1 CE


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: