quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Homem mata esposa a tiros e esconde corpo embaixo de cama em Imperatriz

Compartilhar

O homem identificado como José Mauro foi preso por policiais da Força Tática do 14° Batalhão, na Rua Santa Ana, no bairro Lagoa Verde, em Imperatriz, na noite dessa quarta-feira (12), após matar sua companheira e esconder o corpo da mulher embaixo de uma cama. 

O crime ocorreu na noite de terça-feira (11) e o assassino, fugitivo do presídio Itamar Guará, pretendia enterrar o corpo no quintal da casa.

Aos policiais, na residência, o assassino disse ter escondido o corpo da companheira dele, Maria Vitória, sob a cama e que a arma estava embaixo do travesseiro. O corpo e arma foram localizados nos locais indicados.

Maria Vitória foi morta com dois tiros. O revólver calibre 38 estava com duas munições deflagradas e uma intacta. O casal tinha mudado para a residência na segunda-feira. Antes, eles tinham morado, por um mês, em um Codomínio na Rua São Pedro, também no bairro Lagoa Verde.

Vizinhos informaram que, na noite de terça-feira (11), teriam ouvidos dois disparos de arma de fogo na residência. A suspeita era de que o assassino iria enterrar o corpo da mulher no quintal, na noite dessa quarta-feira.

Dentro da residência foram encontrados vários celulares e alguns aparelhos de academia roubados e furtados.

Maria Vitória era natural de Paragominas. O assassino informou aos policiais que matou companheira porque a mesma tinha usado droga sua sem permissão dele.

José Mauro foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.

Informações Blog do Gilberto Lima







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: