terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Secretaria de Agricultura de Anapurus-MA dá início a entrega de 5 toneladas de sementes de Milho e Arroz

Compartilhar

Mantendo sua política de apoio e incentivo ao pequeno produtor rural, a Prefeitura de Anapurus, por meio da Secretaria de Agricultura do município, deu início na manhã desta segunda-feira (03), a entrega de sementes de Arroz e Milho, do programa Mais Sementes, além de Mudas e formulários do Cadastro Ambiental Rural - CAR.
A distribuição aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Anapurus. O município recebeu do Governo do Estado o total de 4.000 kg de sementes de milho e 1.000 kg de sementes de arroz. 

A distribuição das sementes prosseguirá durante esta terça-feira (04), na sede da Secretaria de Agricultura.
Aos interessados em se cadastrar no programa Mais Sementes e Mudas, basta procurar a Secretaria de Agricultura, localizada na Av. João Francisco Monteles, antigo prédio da Lotérica - 1° andar - Centro. É necessário apresentar o CPF e a Declaração de Aptidão ao Pronaf - DAP, caso tenha. 

A prefeita do município, Vanderly Monteles (PCdoB), esteve participando da entrega, acompanhada do líder político Ivanildo Monteles, secretários e do vereador Ademar do Sindicato.
Vanderly reiterou a continuidade de programas e ações e incentivo à população da zona rural, garantindo o fortalecimento da cadeia produtiva do município. 

Confira fotos mais fotos dessa primeira etapa de distribuição:




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: