quarta-feira, 11 de março de 2020

Ciclista morre após ser atropelado por ônibus; vídeo impressionante!

Compartilhar

Um ciclista de 56 anos morreu no domingo (8/3), após ser atropelado por um ônibus em Guarapari, no Espírito Santo. Câmeras de segurança registraram o atropelamento. As informações são do G1.

A vítima, Domingos Santos dos Santos, trabalhava como ajudante de pedreiro e tinha acabado de receber por um serviço e ia para casa.

O acidente aconteceu na sexta-feira (6). Nas imagens, é possível ver o momento em que o ciclista se aproxima do cruzamento e tentar passar entre um carro e um ônibus. Ao cair, o ônibus passa por cima da bacia dele.

O carro que tentava entrar na via estava quase no meio da rua. Segundo testemunhas, o motorista e o cobrador do ônibus acionaram o resgate.

O ciclista foi levado para um hospital em Vitória, mas, segundo a família, perdeu muito sangue e morreu.

A empresa responsável pelo ônibus lamentou o acidente e disse que tudo aconteceu porque o carro tentou invadir a pista principal, jogando o ciclista para dentro da via.

O motorista do ônibus chamou o socorro e ficou no local até que Domingos fosse resgatado. Sobre auxílio para a família da vítima, a empresa disse que espera o resultado da perícia.

Via portal Meio Norte

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: