segunda-feira, 16 de março de 2020

Dois homens são presos com 8 kg de crack no interior do Maranhão

Compartilhar

Droga estava escondida em dois veículos nos municípios de Pedro do Rosário e Pinheiro, no Maranhão. — Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu em flagrante nesse sábado (14) dois homens transportando 8 kg de crack pela MA-006, na zona rural do município de Pedro do Rosário, localizado a 341 km de São Luís. O nome e a idade dos suspeitos não foram revelados pela polícia.

De acordo com as investigações da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), os suspeitos saíram com a droga do município de Pinheiro e tinham como destino final a cidade de Zé Doca, localizada a 302 km da capital maranhense. Após uma denúncia anônima, os policiais conseguiram chegar aos suspeitos enquanto ambos trafegavam pela MA-006.

Segundo a polícia, 6 kg da droga estava sendo transportados em uma Hilux conduzida por um dos suspeitos. Outros 2 kg da droga foram apreendidos em outro veículo, que pertence a um dos presos, na cidade de Pinheiro.

Após a prisão, os dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, eles foram encaminhados ao Sistema Penitenciário do Maranhão.

Fonte: G1 MA


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: