terça-feira, 31 de março de 2020

Motociclista morre ao tentar cruzar BR-226 em Lajeado Novo

Compartilhar

Acidente aconteceu por volta das 13h, no km 526 da BR-226, município de Lajeado Novo. Foto: divulgação
Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um motociclista, identificado como Adão Martins dos Santos, 55 anos, nessa segunda-feira (30). O acidente aconteceu por volta das 13h, no km 526 da BR-226, município de Lajeado Novo.

A vítima, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi do tipo colisão transversal, quando ele tentou cruzar a rodovia. A moto teria colidido transversalmente com uma caminhonete VW/ Amarok que trafegava na faixa de rolamento da pista.

Com o impacto, a motocicleta foi arremessada vários metros sobre o canteiro lateral da marginal. O condutor Adão Martins, natural de Imperatriz, que era não habilitado, veio a óbito no local.

O condutor da Amarok, um homem de 43 anos, ficou ileso. Ele foi submetido a teste do etilômetro que não acusou ingestão de álcool. Em seguida foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Porto Franco, para os procedimentos cabíveis.

Já o corpo do condutor da motocicleta foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após perícia do Instituto de Criminalística (Icrim) e da PRF.

Fonte: Imirante.com

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: