quarta-feira, 4 de março de 2020

Mulher morre após colisão entre motocicleta e carro em Pinheiro

Compartilhar

Uma mulher identificada como Danielle Silva Mineiro, filha do ex-vereador Admar Mineiro, morreu, por volta das 18h desta terça-feira (03), após uma colisão entre uma motocicleta e um automóvel, nas proximidades da Ponte José Sarney, em Pinheiro, a 120 km de São Luís.

Danielle, que morreu no local, conduzia a motocicleta quando colidiu com um carro que vinha na contra mão. O motorista foi identificado apenas como Jorge. Com o impacto da batida, o carro foi parar dentro d’água. A motocicleta ficou completamente destruída.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU estiveram no local do acidente, mas apenas constataram a morte de Danielle.

Daniele vinha da cidade de Peri-Mirim, onde seria professora, e quando chegava em Pinheiro, nas imediações da Ponte Sarney, o motorista do carro bateu de frente na motocicleta, ao tentar desviar de um buraco.

De acordo com outras informações passadas ao blog, a mulher era terapeuta ocupacional e trabalhava no CRAS na cidade de Palmeirândia.

O corpo de Danielle foi removido ao Hospital Antenor Abreu e liberado em seguida aos seus familiares. O mesmo está sendo velado em sua residência, nas proximidades da Praça São José.

Informações Blog do Gilberto Lima 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: