quinta-feira, 5 de março de 2020

Polícia recupera veículos roubados após tentativa de sequestro de empresário em Caxias-MA

Compartilhar

Um empresário do ramo de postos de combustíveis conseguiu escapar de um seqüestro, por volta de 12h de quarta-feira (04), na cidade de Caxias, a 362 km de São Luís. Ele foi abordado pelos criminosos que adentraram a residência à procura de dinheiro e jóias.

Os bandidos tentaram colocar o empresário no carro, mas ele conseguiu fugir e foi à delegacia fazer o registro da ocorrência.

Os bandidos estavam em um veículo Ford KA, branco, com placas PIX-4467 (placa original PIC-5460). Na fuga, os criminosos levaram também um Fiat Toro do empresário. 

As equipes da Polícia Civil iniciaram as diligências, localizando os dois veículos na estrada que dá acesso a cidade de São João do Sóter. 

Dentro dos veículos foram apreendidas duas camisas vermelhas, fardamento de uma grande concessionária de motocicletas do Maranhão e Piauí, e que foram usadas pelos assaltantes. 

O Ford Ka fora tomado de assalto em Teresina, no Piauí, no dia 05 de fevereiro deste ano. Segundo a polícia, o veículo teria sido usado na prática de homicídios em Timon/MA e Teresina/PI.

Os assaltantes conseguiram fugir, mas a polícia vai continuar investigando o caso para tentar identificá-los e prendê-los.

Informações Blog do Gilberto Lima

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: