quinta-feira, 30 de abril de 2020

Covid-19: Nildinha Teles pede que prefeito providencie com urgência compra de respiradores para os hospitais municipais de Chapadinha-MA

Compartilhar


Por Portal  CN1
Exercendo o seu papel parlamentar de fiscalizar os atos da administração municipal, a vereadora Nildinha Teles (Republicanos), participou nesta quinta-feira (30/4), na sessão presencial, com restrições como forma de combate ao novo coronavírus.

A parlamentar destacou a presença do Secretário Municipal de Saúde Dr. Eli Monteiro e do Dr. Fábio, que prestaram esclarecimentos sobre o enfrentamento à Covid-19 no município, e quais medidas estão sendo tomadas nos hospitais para o não agravamento dos casos. "O secretário reforçou a permanência do isolamento social", destacou a vereadora, que pediu que o prefeito providencie com a máxima urgência a compra de respiradores para os hospitais municipais - HAPA e UPA.

Durante a sessão, quatro Indicações da parlamentar com apoio do Plenário foram aprovados por unanimidade. Confira:

INDICAÇÃO N° 32 /2020 
Fazer com urgência serviço de pavimentação asfáltica na Vila Nota Dez, Bairro Areal, e na Rua Gustavo Barbosa, por trás do Posto Alvorada, que passa em frente ao condomínio Quinta da Boa Vista. 

INDICAÇÃO N° 33 / 2020
Para que seja providenciado em caráter de urgência serviço de iluminação pública na Vila Nota Dez no Bairro Areal, e na Rua Juscelino Kubitschek bairro corrente.

INDICAÇÃO N° 34 /2020 
Que seja providenciado a compra de respiradores para o HAPA e UPA, na qual se faz necessário por conta do crescimento da Covid-19,  no município.

INDICAÇÃO N° 35 /2020
Para que seja providenciado em caráter de urgência serviço de Carpina na Vila Nota Dez no Bairro Areal.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: