terça-feira, 28 de abril de 2020

Em sessão presencial na Câmara de Chapadinha, vereadora Nildinha Teles cobra veementemente do prefeito Magno Bacelar o pagamento dos servidores contratados e compra de respiradores para o HAPA

Compartilhar

Por Portal CN1
A Câmara Municipal de Chapadinha voltou a funcionar de forma presencial nesta terça-feira (28), com restrições como forma de combate ao novo coronavírus.

Exercendo o seu papel parlamentar de fiscalizar os atos da administração municipal, a vereadora Nildinha Teles (Republicanos), esteve presente na sessão cobrando do prefeito o pagamento dos servidores contratados, que até o momento não receberam seus proventos.
Vereadora Nildinha Teles (Republicanos)
A vereadora Nildinha Teles utilizando o microfone pessoal, também cobrou do poder Executivo que seja providenciados EPIs (Equipamentos de Proteção Individuais), para todos os profissionais de Saúde do Município, e fez um apelo veemente para que o prefeito Magno Bacelar providencie a compra de Respiradores para o Hospital HAPA.

Durante a sessão, três Indicações e um Requerimentos da parlamentar com apoio do Plenário foram aprovados por unanimidade. Confira:

INDICAÇÃO N 25/20
Seja providenciado em caráter de urgência serviço de iluminação pública na Travessa Coelho Neto, Bairro Terras Duras, em toda a sua extensão.

INDICAÇÃO N 26/20
Para que seja providenciado serviço de reforma da ponte do povoado Inhambu.

INDICAÇÃO N 29/20
Solicitando para que seja antecipado o 13° Salário dos Servidores para maio e junho.

REQUERIMENTO N 12/20
Solicitando a recuperação das avenidas do Bairro Areal.

• Avenida Raimundo Oliveira
• Avenida Agostinho Ribeiro
• Avenida Jose Sarney

O acesso a galeria não foi permitida, assim como o acesso ao plenário, que ficou restrito somente aos vereadores, secretária executiva e assessoria jurídica.

Siga o portal CN1 no Facebook






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: