quinta-feira, 9 de abril de 2020

Fazendeiro é morto a tiros durante emboscada em João Lisboa-MA

Compartilhar

Jeferson Silva Chavões morreu no local. / Foto: Divulgação
Um homem, identificado como Jeferson Silva Chavões, 29 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (8), na estrada que dá acesso ao povoado Centro dos Carlos, município de João Lisboa.

De acordo com a Polícia Militar, uma dupla simulou problemas na moto, pediu parada, e Jeferson, que estava com a esposa em uma caminhonete Hilux, parou para ajudar os ladrões. Nesse momento, os bandidos anunciaram o assalto e, sem dar chances à vítima, efetuaram vários disparos. Jeferson Silva Chavões morreu no local. Já a esposa dele desceu do carro e correu para o matagal.
O carro da vítima foi abandonado pleos bandidos há três quilômetros do local do crime, às margens da MA-122. / Foto: Divulgação
Em seguida, a dupla de assaltante fugiu levando a caminhonete da vítima. Mas eles resolveram abandonar o carro há três quilômetros do local do crime, às margens da MA-122. A polícia iniciou buscas pela região, mas até agora ninguém foi preso.

A mulher de Jeferson conseguiu pedir ajuda e foi levada, em estado de choque, para o hospital. O corpo da vítima, que foi deixado pelos bandidos às margens da estrada, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz.

Angra Nascimento/Imirante.com


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: