quarta-feira, 8 de abril de 2020

Polícia Civil do Maranhão prende trio suspeito de envolvimento de roubo de carga em São Luis

Compartilhar

Portal  CN1, com informações SSP/MA 
Dando continuidade ao combate ao roubo de cargas no estado do Maranhão a Polícia Civil com apoio do CTA prendeu em flagrante, na segunda-feira (06/04), no bairro Itaquara II, São José de Ribamar, um homem de 34 anos e duas mulheres, uma de 30 anos e outra de 20.

Durante as buscas realizadas, na residência da mulher de 30 anos, foram encontrados diversos produtos das empresas Natura, Jequiti, Jafra, Eldora, subtraídos de furgões da empresa de logística FEDEX.

Os suspeitos foram conduzidos a SEIC, onde foram autuados em flagrante por associação criminosa e receptação. Na oportunidade foram cumpridos 4 mandados de prisão preventiva por roubo a carga em desfavor do homem de 34 anos, o qual é suspeito de liderar tal associação criminosa especializada em roubos de cargas.

Vale acrescentar que tal associação criminosa é suspeita de ter praticado mais 30 roubos contra a empresa, ao longo de pouco mais de dois anos, causando a empresa prejuízos superiores a R$ 1.000.000,00 (Um Milhão de Reais). Vale acrescentar também com a prisão de mais esses três suspeitos, chega-se ao total de 13 (treze) presos ligados a tal associação criminosa.













Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: