domingo, 26 de abril de 2020

Polícia Civil prende falso médico que oferecia emprego em troca de sexo em Urbano Santos-MA

Compartilhar

Portal  CN1, com informações da SSP-MA 
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Urbano Santos com apoio operacional da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), prendeu, na última quinta-feira (23/4), um homem suspeito, por força de Mandado de Prisão Preventiva expedido pela comarca da cidade de Urbano Santos.

De acordo com as investigações em andamento, o preso é suspeito de praticar diversos crimes, dentre os quais Estelionato, Extorsão e Violação sexual mediante fraude.

Relatos das vítimas, dão conta de que ele usava perfis falsos no Facebook, onde utilizava os nomes Leonardo Vasconcelos e Talvanne Mortegal Filho, identificando-se nos perfis como médico de grandes hospitais do Maranhão, para atrair vítimas, mulheres a quem oferecia vagas de emprego.

Depois de atrair e envolver as vítimas, praticava atos sexuais e os filmava, usando uma câmera escondida.

Posteriormente, passava a exigir das vítimas valores em espécie para não divulgar os vídeos em redes sociais. Além disso, administrava perfil usando o nome e fotos de uma das vítimas mulheres para atrair homens casados e depois passar a extorqui-los.

Com receio de terem suas intimidades expostas, as vítimas eram forçadas a depositar dinheiro para o investigado.

Até o momento não se sabe o número de vítimas, pois o investigado já praticava os crimes há bastante tempo contra pessoas de diversas regiões do Estado.

A investigação continua e o acusado foi encaminhado ao sistema prisional.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: