segunda-feira, 13 de abril de 2020

Polícia Civil prende quatro suspeitos de crime de tortura em Itapecuru-Mirim-MA

Compartilhar


Portal CN1, com informações SSP/MA 
A Polícia Civil do Maranhão por meio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim,  prendeu, em Operação Policial realizada no sábado (11/4), entre a cidade Itapecuru Mirim e o Povoado Leite, quatro homens suspeitos, que foram autuados, todos, pelo crime de tortura, e mais o porte ilegal de arma de fogo para um deles. 

A Operação Policial foi executada pela equipe plantonista da Polícia Civil e Polícia Militar de Itapecuru, no Povoado Leite, local onde os suspeitos foram abordados pelas equipes, em um carro Chevrolet Celta, de cor prata, sendo que na hora da abordagem a vítima estava no porta malas do veículo, com as mãos amarradas para trás e com marcas de agressão pelo corpo.

De acordo com os policiais, um dos suspeitos portava uma Pistola cal. 9 mm e, segundo as investigações, os outros suspeitos estariam armados com facas, mas alegaram para os policiais que estavam esclarecendo um furto e uma receptação de gado.

A vítima relatou que apanhou muito para confessar o suposto crime que os suspeitos diziam investigar.

Todos foram  autuados, e  estão a disposição da justiça. Os suspeitos foram levados para UPR de Itapecuru Mirim, com exceção de um deles, que por tratar-se de ex policial, encontra-se em local apropriado.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: