segunda-feira, 20 de abril de 2020

Prefeitura de Santa Quitéria-MA segue vacinando a população contra a influenza; 2a fase vai até o dia 8 de maio

Compartilhar

Por  Portal  CN1
A população quiteriense continua comparecendo aos postos de saúde para serem vacinados contra a influenza. Para a 2ª etapa, que teve início no dia 16 de abril estão sendo contemplados os profissionais das forças de segurança e salvamento, portadores de doenças crônicas não transmissíveis, funcionários do sistema prisional, pessoas privadas de liberdade, caminhoneiros e motoristas de transporte coletivo.
Segundo o enfermeiro e coordenador de imunização da Secretaria de Saúde Jameson Alves, a vacina está disponível em todas as unidades de saúde do município, e alguns idosos seguem sendo vacinados em casa. Em relação aos professores, o coordenador explicou que, devido a suspensão das aulas, os docentes serão vacinados na 3ª etapa, que começa 9 de maio.
De acordo com o prefeito Alberto Rocha, além da vacinação contra a influenza medidas preventivas ao Covid-19, continuam sendo adotadas pela Prefeitura de Santa Quitéria. Alberto Rocha parabenizou as equipes de Saúde pelas ações desenvolvidas.
























Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: