quarta-feira, 15 de abril de 2020

Vereadora Nildinha Teles denuncia atraso salarial de funcionários contratados dos CREAS E CRAS e, cobra providências do prefeito de Chapadinha-MA

Compartilhar


Por Portal CN1
A vereadora Nildinha Teles (Republicanos), foi mais uma vez as redes sociais denunciar as mazelas da atual administração. Desta vez, o atraso dos salários dos funcionários contratados do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). . 

Ao final da denuncia, a parlamentar faz um apelo ao prefeito Magno Bacelar, para que pague os funcionários.


Recebi várias denúncias sobre atraso de pagamento dos funcionários contratados do CREAS e dos CRAS. De janeiro a abril de 2020, apenas um mês foi pago. Sabemos que estamos em um momento crítico, estamos vivenciando uma pandemia e esses pais de família precisam receber seus proventos, o atraso do recebimento do salário pode acarretar sérios problemas, pois muitas vezes essa é a única fonte de renda para sustento das famílias. Não existe nenhuma dificuldade por parte da prefeitura em pagar esses pais de família, dinheiro em caixa, sabemos que tem. Espero que seja tomada as devidas providências em breve..
Deixo meu apelo Senhor Prefeito pague esses pais de família que tanto precisam, tenha atitudes de um representante público, essas famílias precisam de ajuda para sobreviver e não que vossa excelência os termine de matar.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: