sábado, 23 de maio de 2020

Presos suspeitos de envolvimento em sequestro e extorsão de estrangeiros em São Luis

Compartilhar

Os presos, que deverão responder por associação criminosa envolvida em sequestros, estão à disposição do Poder Judiciário. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil do Maranhão prendeu na sexta-feira (22/5) dois homens, de 26 e 18 anos, acusados de estarem envolvidos em crimes de extorsão mediante sequestro, tendo como vítimas estrangeiros.

Segundo as investigações, os crimes ocorreram entre os meses de fevereiro e abril de 2020. Os criminosos abordavam as vítimas utilizando veículos adesivados como táxi.

O mandado de prisão preventiva contra o homem de 26 anos foi cumprido no bairro Anjo da Guarda, em São Luís. Já o investigado de 18 anos foi preso em flagrante na madrugada de sexta, por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Gapara, em São Luís, sendo dado cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de extorsão mediante sequestro na unidade prisional.

Um outro investigado de 25 anos já se encontra preso, desde meados de abril, quando foi pego em flagrante, após a Polícia Civil interceptar o sequestro que estava em andamento.

Os três, que deverão responder por associação criminosa envolvida em sequestros, estão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Imirante.com
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: