domingo, 17 de maio de 2020

PRF apreende dois tabletes e meio de maconha na BR-135 no Maranhão

Compartilhar

Portal CN1, com informações da PRF
A policia apreendeu também uma quantia em dinheiro e quatro celulares. No meio do dinheiro havia uma nota de um dólar. Foto: Divulgação PRF
No final da tarde deste sábado (16), no km 85 da BR-135, município de Itapecuru Mirim, uma equipe PRF de reforço na Campanha Maio Amarelo, durante abordagem na UOP de São Francisco, deu ordem de parada a um veículo GM/Astra, com cinco ocupantes. Eles foram entrevistados sobre origem e destino apresentando respostas contraditórias e demonstrando nervosismo.
Diante da fundada suspeita, foi realizada busca pessoal e no veículo, sendo encontrados no porta-luvas três barras de substância análoga a maconha, que, após pesagem, obteve-se o valor de 2,43 quilogramas do produto.
De acordo com a PRF, um dos passageiros assumiu a propriedade do entorpecente, mas não informou de quem adquiriu, nem a quem iria entregar. Ainda no veículo, foram encontrados quatro aparelhos celulares do tipo smartphone, sendo dois Motorolas, um Samsung e um iPhone. Foi encontrada também a quantia de R$ 1.887,00 (mil e oitocentos e oitenta e sete reais) e uma cédula de um dólar americano, além de um relógio de marca Condor. Todos os bens foram apreendidos.
O veículo, os envolvidos, o entorpecente, o dinheiro e os aparelhos celulares, foram encaminhados à Polícia Civil em Itapecuru-Mirim. 

Emergência ligue 191
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: