sexta-feira, 8 de maio de 2020

PRF apreende mais de 2 mil comprimidos de azitromicina no Pará

Compartilhar

A carga estava sendo transportada ilegalmente pela BR-316/Foto: Polícia Rodoviária Federal
Policiais Rodoviários Federais (PRF) apreenderam, na quarta-feira (6), 2.500 comprimidos de azitromicina. A carga estava sendo transportada ilegalmente pela BR-316, no município de Cachoeira do Piriá, nordeste do Pará.

Segundo informações da PRF, após avistar um veículo parado no acostamento os agentes fizeram a abordagem com o objetivo de ajudar o motorista. Os policiais perceberam o nervosismo do condutor, e resolveram checar o carro. As caixas de azitromicina di-hidratada estavam no banco de trás do veículo.

Ao ser questionado sobre a medicação, o motorista informou aos agentes da PRF que havia recebido a carga na cidade Carutapera, interior do Maranhão, e que o destino seria o município de Capanema, onde o remédio seria vendido em farmácias da região.

O suspeito foi presos e encaminhado para a delegacia da cidade de Cachoeira do Piriá. Ele foi autuado pelo crime de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais. O medicamento apreendido foi apresentado na delegacia.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: