sexta-feira, 15 de maio de 2020

Rodrigo Maia e Juscelino Filho (DEM), são recebidos pelo Presidente Bolsonaro no Palácio do Planalto

Compartilhar

Portal CN1, com informações da Folhapress
O presidente da Câmara e o deputado Juscelino Filho se reúne com Bolsonaro no Palácio do Planalto 
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniu na tarde desta quinta-feira (14/5), no Palácio do Planalto com o deputado presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e afirmou que ambos voltaram a "namorar".

Maia foi acompanhado do deputado Juscelino Filho (DEM-MA), onde também se reuniu com os ministros Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo) e Walter Braga Netto (Casa Civil). Veja Vídeo abaixo:
"No Palácio do Planalto, conhecemos o gabinete de crise de combate ao coronavírus. Como bem destacou Maia, neste momento em que a Covid-19 tira a vida de centenas de brasileiros todos os dias, o melhor caminho é o do diálogo, buscando vencer a doença e nos preparar para o pós-pandemia.", destacou Juscelino Filho.

No encontro, Juscelino Filho entregou a Bolsonaro o relatório do projeto de lei que institui o novo código de trânsito, ao que o presidente respondeu: "Agora vamos aprovar". O governo quer votar a medida até semana que vem. Maia sinalizou que pode colocar na pauta.

Durante o encontro que durou cerca de meia hora, o presidente da Câmara disse que a conversa girou em torno do momento enfrentado pelo país e que ambos buscaram olhar o que têm de "convergência". Maia afirmou ainda que Bolsonaro pareceu se sensibilizar com a possibilidade de adiar o exame do Enem neste ano.
Foto: Alan Santos/ Divulgação







Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: